14 de jun de 2008




Lenço Louis Vuitton rosa.

Grande.

R$10,00 + frete




11 comentários:

Anônimo disse...

olá!

O lenço está em boas condições?
Quanto fica o frete para porto alegre?
Abraço

Carla disse...

o lenço tá em perfeito estado? de que material ele é? quanto fica o frete para o cep 22041-010 - Rio de Janeiro?
carlamendes@gmail.com
bjs

Yohane disse...

Oi!!!!
TÔ te linkando no meu blog!

pode me linkar no seu?
e quanto ao lenço...
já vendeu ou tá disponível??

bjOO

http://brechodasirmas.blogspot.com/

TÉRCIA disse...

Este lenço ainda está disponível?
Estou em BH, cep. 30160-011. Quanto ficaria o frete?
Estou muito interessada se ele estiver perfeito e disponível, ok?
Meu e-mail: tercia.franco@yahoo.com.br
Aproveitando, peço divulgar meu blog nas suas indicações de bazares.
bazarnocapricho.blogspot.com
Desde já agradeço.
Bjus.
Tércia.

amor disse...

OLÁ ESTOU EM JOINVILLE SC, ESTE LENÇO AINDA ESTA DISPONIVEL??????
SE TIVER ALGUN LENÇO LOUIS VUITTON, POR FAVOR ME MANDE POR EMAIL DETALHES E COMO DEPOSITAR...
anittaop@yahoo.com.br brigada!!!

Menina Moça disse...

ainda existe esse lenço pelo amor de deus???

Anônimo disse...

bee...

qual a medida desse lenço?

Roberta disse...

quero!!!! rs ... robertaribeiro.87@gmail.com =]

Anônimo disse...

O lenço esta disponivel

aline disse...

Oi como faço para comprar?

alana blog disse...

Me parece que ele foi vendido, rsrsrs...

haiderui@gmail.com